(Android) Stickman Dragon Fight - Super Stick Warriors engana muitos recursos
Feb 23, 2022 10:19:19 GMT
Post by popipmatoha on Feb 23, 2022 10:19:19 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Stickman Dragon Fight - Super Stick Warriors ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Stickman Dragon Fight - Super Stick Warriors IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitos recursos ▞▞▞
▞▞▞ Stickman Dragon Fight - Super Stick Warriors 2022 version ▞▞▞
Uma cópia de stickman warrios
Tão difícil ...... O torneio não pode ser jogado ........ Um jogo que paga para ganhar muito ruim
muito bom
Mano,é bom,+ ele crasha toda hora,e tem muito anuncio vei;espero que vcs concerte isso
Esse jogo é muito muito muito bom
Stickman Dragon Fight - Super Stick Warriors 動作 lbbo
O jogo é muito bom o gráfico e muito bom e não trava recomendado e bom
O jogo é bom mas eu acho que ficaria melhor ainda se tivesse mais e mais transformar em Sayajin
Tudo bem, o problema são os anúncios que fazem você assistir a tantos anúncios e eu gostaria que o jogo fosse um pouco mais difícil do que isso
O jogo e muito top e muito legal, então eu queria uma coisa que iria melhorar muito o jogo colocar online para jogar com os amigos espero que coloquem esse modo
É incrível, mas deve adicionar algum personagem do meu herói acadêmico personagens de anime.
Muito ruim fica saído
Eu amo este jogo porque você pode comprar lutadores se tiver mais dinheiro para comprar um novo jogador
Esse jogo é muito mais muito legal eu amei nota 10!!!!!!!
Ele nem abre o jogo, toda vez que eu tento ele só me traz para a minha tela inicial
O jogo é muito ruim sai do jogo toda hora
É divertido, mas eu gostaria de poder jogar multi-player, mas fora isso, isso é muito legal
Maisomenos esse jogo
Ruim
Eu dou 1 estrela porque em 2 level o primeiro boss mata em 1 segundos o boss mais xp que eu consigo atualizar
É um jogo muito, muito bom que eu sempre joguei o dinheiro pode ser obtido facilmente assistindo adicionar ou jogando. Mas é fácil no começo.
F D P jogo p4u nø C /ú
Dragon Ball legal
Bak era
Este jogo é divertido, mas muitas coisas custam dinheiro e eu simplesmente não gosto disso. Também na batalha, eles mal lhe dão a chance de carregar seu ki. Então, sim, é por isso que avalio este jogo com 3 estrelas e não 5
Primeiro, nosso personagem pode voar, adicione esse recurso, segundo, não nos permita escolher nosso oponente no modo versus
Fashion Show: Makeup, Dress Up Simulation kry
Atualizem mais pur vavor
Todos os anúncios eu daria três, mas os anúncios e às vezes nem consigo carregar e não estou comprando uma assinatura ou qualquer outra coisa para impedir esses desenvolvedores de anúncios, se você quiser 3 a 5 estrelas, corrija esses problemas também uma assinatura gratuita ou goku ultra instantâneo seria bom.
É bom, mas precisa de mais vôos nele ou uma arena que seja livre para outros jogadores também, para que eles possam conversar com seus personagens favoritos e você deve ter um criador de personagens que permita criar seu próprio personagem
Jogo é bom
1 porque demorou tanto para instalar o jogo
Uau, que jogo terrível, acho que precisa de trabalho, demorei 5 minutos para tirar o personagem mais poderoso do jogo do volante apenas usando o dinheiro que ganhei dele e continuei girando usando os diamantes para conseguir o que queria depois disso. joguei por um vit e pare
O jogo é TERRÍVEL eu baixei um jogo parecido com esse E É EXATAMENTE O MESMO (mas o outro é melhor) mas o outro permite que você voe E EVITE OS ATAQUES então DEIXE-NOS VOAR.
U arrancá-lo do estúdio soft céu Este jogo é um lixo!!!!!!!!!!!
É legal
Stickman Dragon Fight - Super Stick Warriors Aksiyon kqm
Stickman Dragon Fight - Super Stick Warriors Action nxe
Muito bom queria que tivesse mais personagens de naruto
Muito bom ele não trava
Esse jogo é estranho
Muito ruim não dá para pegar o vegeta
Tem muito anuncio